Guitar Hero: Beatles.

I wanna hold your Guitar!

Guitar Hero: Beatles. Será!?

Depois de Guitar Hero: Aerosmith, será que seria possível uma versão do jogo dedicada aos fãs de uma das mais importantes bandas do rock? Se os boatos se confirmarem, sim, seria possível. Mesmo que a dificuldade de adquirir os direitos para as músicas dos Beatles seja reconhecida mundialmente (quantas lojas online de música digital não tentam, sem sucesso, há anos colocar suas mãos nas preciosidades do quarteto?) o jornal LA Times publicou um artigo informando que Martin N. “Marty” Bandier, executivo da gravadora responsável pelos direitos de John Lennon e Paul McCartney, declarou gostar da idéia de ter uma edição dedicada de Guitar Hero para a banda de Liverpool.

Claro, nada foi declarado pela Activision ainda, mas que empresa não gostaria de uma oportunidade como esta? O caminho está aberto, falta apenas o interesse da desenvolvedora e, obviamente, uma transação de alguns milhões. O troco? Um belo diferencial para o concorrente Rock Band.

4 opiniões sobre “I wanna hold your Guitar!”

  1. É, mas digamos que a guitarra nas músicas dos Beatles não é uma coisa muito complexa, que poderia ser tema de um jogo inteiro…
    Acho que poderia ter algo como um Guitar Hero onde cada “tier” de músicas fosse uma banda. Agradaria os fãs e ninguém enjoaria. E ainda mais, nem todas as bandas tem músicas técnicas o bastante para colocar nos tiers mais difíceis..

  2. super fácil é?so pq n é akeles rock farofa de mil notas por segundo n quer dizer q n é complexo.
    vai aprender a tocar guitarra e tenta tirar algumas musiquinhas deles q vc ve o super fácil…nego ouve twist and shout e vem falar q conhece beatles… fala sério…¬¬’

Deixe seu comentário