HyperX

Equipe de e-Sports CNB cria arena em parceria com a HyperX

Os e-sports estão cada vez mais populares atualmente e isso não é novidade para ninguém. De acordo com dados do SuperData, empresa especializada em dados sobre jogos, os jogos eletrônicos já somam mais de 70 milhões de espectadores. Com tantas pessoas dedicadas a este tipo de jogo, não é de se surpreender que os investimentos em e-sports aumentem gradativamente. E é justamente isso que a equipe CNB está fazendo em parceria com a HyperX ao lançar uma nova arena para competições nacionais.

O CNB HyperX Arena tem capacidade para até 150 pessoas e está localizado na capital paulista.  O local contará com palco equipado com computadores especiais para gamers, telão para exibição de jogos de todas as modalidades do e-Sports, lanchonete e showrooms de patrocinadores. A inauguração ocorreu no dia 17 de junho e a expectativa é que os fãs dos Blumers frequentem  o ambiente a cada competição que a equipe participe.

“Nossa ideia é ter um espaço intimista para que seja a casa da nossa torcida e amantes de e-Sports, um lugar para que possam torcer assistindo aos jogos do CNB HyperX e interagir participando de nossos eventos”, explica Carlos Júnior, um dos sócios fundadores da equipe CNB.

CNB HyperX Arena

A arena era um sonho antigo do CNB e já estava idealizado desde 2009. Para sair do papel foi necessário um investimento de nada menos que R$300.000,00. O sonho começou a se tornar realidade desde o último mês de novembro graças a uma parceria com a HyperX. Com a novidade, a expectativa é de que 15 mil torcedores possam conhecer o local durante o primeiro ano, criando um engajamento cada vez maior para o clube.

“Este ano vamos lançar mais projetos visando essa interação e novas experiências entre os torcedores e o nosso clube. Além de um acampamento gamer, ainda estamos planejando uma outra ideia para surpreender ainda mais o universo de e-Sports, conta Carlos Júnior, responsável pelo projeto Peneira HyperX Preparando Campeões.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário