gr-bejeweled2

Homem “vence” Bejeweled 2

Em 2004, a PopCap Games lançou Bejeweled 2, um puzzle que muitos de nossos leitores já deve conhecer. Um puzzle de seis anos dificilmente seria notícia por si só, mas acontece que só agora, no fim de abril, foi anunciado o primeiro real vencedor de Bejeweled 2.

Mike Leyde, californiano de 56 anos, conseguiu o impossível e chegou ao “fim do jogo”. Depois de um total de quase 2.206 horas de jogo (fazendo a matemática para você, mais de 91 dias), no dia 23 de março, o californiano chegou a 2.147.483.647 pontos, o máximo que o game é capaz de processar, coletando 4.872.229 pedrinhas.

O cara foi tão longe que chegou ao nível 439, em um jogo que muitos não conseguem chegar ao nível 10. A história completa está no site da PopCap.

Pelo jeito, jogos casuais também tem seus jogadores “hardcore”.

Qual foi o mais longe que você chegou?

23 opiniões sobre “Homem “vence” Bejeweled 2”

  1. Meu Deus do céu….

    Eu comemorei como uma façanha quando consegui chegar ao nível 14…… huahuhauahauahuahauahauahuah.

    Acho que meu cérebro não aguenta isso não… hehehehe.

    Abraço ao vencedor.

  2. ""Pelo jeito, jogos casuais também tem seus jogadores “hardcore”.""

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+ disso eu nao cheguei a jogar este mas joguei um muito semelhante no flash que fiz 31 levels… eita joguin dificil

      1. Bom, o limite de pontos, é o limite que cabe na variável "pontos" do programa.
        Esse número exato, é o maior número positivo, se você também ter negativo…

        Como o jogo não tem "pontos negativos" não precisava parar nessa hora, poderia parar com o dobro+1 pontos. (o motivo do +1, é que colocam metade do espaço para negativo, e outra metade para positivo… como não existe -0, colocam um negativo a mais…)

        E é algo muito simples de fazer… Era só escrever "unsigned" antes do nome na variável, que resolvia o problema… (unsigned significa que não tem sinal, ou seja, é sempre positivo o número…)

        Por isso que é triste, porque dava parar ter feito com limite bem maior… Ai ia demorar 200 dias para zerar :P (alías, o termo ZERAR veio desse mesmo limite… quando tu passa o máximo, em uma variável sem sinal, ela volta para o zero… portanto, tu zerou o placar… esse cara não "terminou", ou "venceu" o Bejeweled 2, ele literalmente ZEROU o Bejeweled 2….)

  3. poooooootzzzzz… que doidaço…
    mesmo salvando o jogo durante alguns dias o máximo que consegui foi no nível 61.
    parabéns pro tiozinho.

  4. Joguei este jogo no Palm tx por 4 anos, era meu game favorito para matar hora, mas o maximo que cheguei foi no nível 36, não me recordo dos pontos mas ainda está salvo no meu palm.

  5. Eu que não perco 911 dias da minha vida por causa de um jogo
    Já fico puto com os RPGs que duram mais d 30 horas

        1. Cara, mas o GameReporter sempre, sempre, sempre cita a fonte, e com LINK :) Aqui esquecemos.. mas fica o pedido. Manda o link aqui para a gente.

  6. carayyyyyyy isto ai lembra os jogos na epoca do Atari… que nao tinham fim hauhauhaua

    (desculpa ae… to me sentindo um tiozinho falando isto…)

Deixe seu comentário