Sega CD

História: Sega / Mega CD…

Sega CD

Sensacional: comercial de 8 minutos do lançamento europeu do Sega CD (chamado de Mega CD por lá) com uma animação logo no início (aos 3 minutos mais ou menos) de uma garota que se transforma no Mega CD. O interessante é sentir o clima do vídeo, que mistura Blade Runner, com 1984 e um pouco do famoso comercial da Apple para o lançamento do primeiro Macintosh. O vídeo vale cada segundo e você precisa assistir agora mesmo. Dica do Agripas.

Links do Dia

Name That Game: adivinha o jogo escutando só o efeito sonoro. Vale o clique
O capital: M do McDonald’s e maça da Apple em brinquedo de encaixar
Halo 3: já viu todos os vídeos do site oficial? Confira e comente, ok?

7 opiniões sobre “História: Sega / Mega CD…”

  1. Pô, eu queria rever mesmo eram os comerciais da Tec Toy aqui no Brasil, nos anos 90. Lembro que eu salivava vendo aquilo (em especial o comercial de lançamento do Sonic 2 e do Mega Drive II que vinha com o Sonic I). Pena que ninguém tem pra colocar no Iútubi. :P

    BUDRUSH!!!

  2. Lindo o comercial! Lembro que na época, o Mega CD (ou SEGA CD) era caríssimo! o pessoal sabia que ele existia, mas ninguém conhecia alguém, um amigo, tio, vizinho, primo, enfim, alguém onde fosse possível jogar.

    Para dizer a verdade, até hoje eu nunca vi um sequer em minha frente, só em revistas.

    Sinto saudade também da época que os jogos tinham animações com atores reais, não essas porcas do SEGA CD, mas as melhorzinhas, da geração seguinte.

    Os vídeos do primeiro Need For Speed e do primeiro Resident Evil são inesquecíveis pra mim. :)

  3. Pois éh…tenho esse video-game, pena que usei pouquissimo, está até hoje na caixa!
    O Tom Cat Halley, acho que assim que se escrevia, não lembro mais, de avião, era show de bola, acho que não teve outro tão perfeito.

  4. Todo mundo fala muito bem do Sonic CD, até hoje exclusivo da plataforma.

    Alguém já viu a análise do Videogame Nerd com o SEGA CD? muito boa! :)

  5. Cara, podem dizer o que quiserem do Sega CD, mas eu sempre sonhei e ter um desses, pois tinha um Mega Drive, do qual gostava muito, e gostaria de ter sua versão melhorada! Me lembro na época (lá se vão uns 8 anos!) quando comprei o meu PSone que fui com a intenção de comprar um Sega CD e talz… mas daí, eu me deixei levar pelo vendedor e comprei o PSone, na verdade não me arrependo pois amo os video-games playstation, mas sou um pouco frustrado por na época não ter conseguido realizar o meu sonho! Ah, ele falou que tava saindo de circulação (O Sega) não tinha mais lançamentos de jogos e talz, enfim, fui totalmente convencido, mas agora quando vejo no “Niutubiu” (vide dona Sônia ahauahuahuah), os videos do jogos do Sega CD, fico apenas pensando: olha só o que perdi! Mas tudo certo… anos depois, atualmente, com meu PS2 tô muito feliz e satisfeito hehehe…
    OBS.: Pra época, muitoooooooooooooo bala esse vídeo!

Deixe seu comentário