Hackers quebram trava de PS3. Será?

O PlayStation 3 é o único console de nova geração que ainda não sofreu nas mãos da pirataria. Ainda que diversos rumores de que o aparelho tivesse sido desbloqueado, nenhum deles foi confirmado até hoje.

Agora, uma fabricante de modchips teria conseguido quebrar a trava do console da Sony. O novo do sistema é PSJailbreak e combinaria software e um dispositivo USB que permitiria ao aparelho alterado duplicar e rodar qualquer código de game, independente do firmware instalado.

A firma australiana OzModChips publicou vídeos no YouTube que mostrariam o destrave em ação. Caso se confirme o destrave, explicou o site Eurogamer, a novidade pode dar problema para a Sony, principalmente porque não será necessário uso sequer de um gravador de Bluray para copiar os jogos, que poderiam ser gravados direto do console para um disco rígido.

Será…?

5 opiniões sobre “Hackers quebram trava de PS3. Será?”

  1. Num tem como a Sony ser tão perfeita a ponto de fazer o bloqueio perfeito. Ninguém nunca foi! Uma hora a casa cai. Pode demorar muito, mas cai! (não que eu torça por isso, eu nem tenho um ps3)

Deixe seu comentário