gr-gudeballs

GudeBalls: o jogo brazuca agora no iPhone

O desenvolvedor Rogerio Penchel, em mais uma aparição aqui no GameReporter traz um jogo que já tinho sido apresentado na forma de webgame, agora para ser jogado no iPhone.

Para converter o GudeBalls para iPhone, Rogério se juntou a mais 2 profissionais da área de jogos: Rodrigo Navarro criou as imagens do jogo para nova plataforma, que ficaram ótimas. E José Reinaldo da Silva portou o programa do jogo para o novo ambiente.

O jogo GudeBalls é baseado numa idéia muito simples: O jogador tem apenas que organizar bolinhas de gude coloridas em pratos.

Mas uma vez que você comece a jogar, o jogador perceberá que uma idéia tão simples pode se tornar em um grande desafio, experimentará suas habilidades confrontando fechaduras com segredo, montros aterradores e uma porção de truques mágicos, tudo isso através de várias fases interessantes.

Gudeballs é um jogo de puzzle, um jogo de ação e um jogo de admnistração do tempo, tudo junto em um simples pacote.

:: Acesse o site do jogo agora

2 opiniões sobre “GudeBalls: o jogo brazuca agora no iPhone”

  1. Já comprei. Não estou 100% feliz com a versão (o game em Flash é bem mais legal), mas achei GudeBalls um game excelente para ficar por perto. O iPhone é, sem dúvida, a melhor plataforma para filas de banco!

Deixe seu comentário