Griefer

A Misteriosa Marca do Griefer é o segundo livro de Winter Morgan sobre Minecraft

Já falamos aqui do livro “Em Busca da Espada de Diamante”, da autora Winter Morgan. Agora vamos falar sobre o segundo lançamento da autora que homenageia os fãs de Minecraft. O segundo livro chama-se A Misteriosa Marca do Griefer e tem como objetivo manter os fãs do jogo da Mojang conectados ao mundo do jogo mesmo quando estão com o PC desligado.

A leitura é fácil e bastante descontraída, de modo que o livro é voltado para o público mais infantil. Há ainda mensagens positivas ao longo da narrativa e situações de superação que podem inspirar o jogador. De acordo com Morgan, A Misteriosa Marca do Griefer contém mais ação e ambientes para explorar do que o livro anterior.

A aventura coloca o fazendeiro Steve em uma missão para resgatar sua espada de diamante que desapareceu após uma explosão misteriosa em sua fazenda. As suspeitas é de que um Griefer é o causador da explosão que destruiu sua fazenda. A partir daí, Steve deve encontrar a criatura e reconstruir sua fazenda. Para isso, Steve conta com a ajuda de seus amigos e conhecidos da cidade, que também estão apavorados com as aparições do Griefer.

Sobre A Misteriosa Marca do Griefer

A Misteriosa Marca do Griefer é obra da autora Winter Morgan (pseudônimo), de Nova York que acabou conhecendo o mundo de Minecraft através do filho, que é viciado no jogo. A autora, aliás, já publicou outros livros infantis e adultos.

Dedicada aos fãs de Minecraft, essa série de Morgan não é um produto oficial e licenciado, mas sim uma forma de homenagear o game e serve até para expandir o mundo do game para outro público. O livro foi lançado no Brasil através da editora Pandorga e possui 112 páginas. Chega ao país em capa dura com o preço sugerido de R$ 27,90.

Deixe seu comentário