Guitar Hero Profissional

Garoto abandona colégio por GH

Adolescentes abandonando o colégio para tentar uma carreira musical não é novidade, mas o que dizer quando isto começa a acontecer por causa de videogames?

Blake Peebles, um americano de 16 anos da Carolina do Norte, EUA, leva seu hobbie tão a sério que desisistiu de cursar o segundo grau para se focar completamente me se tornar um herói da guitarra no Guitar Hero,  jogo da Activision.

Peebles quer se dedicar em tempo integral à guitarra de botões coloridos e, ao que parece, seus pais consentiram. Felizmente, o garoto não parará de estudar de vez: seus pais bancarão um professor particular, podendo fazer seu horário e se dedicar da maneira que acha mais apropriada.

Parece que os US$ 1.000 recebidos de prêmio em um torneio local atiçou a vontade do garoto (e dos pais, pelo jeito) e ele aposta que conseguirá se classificar para a WCG, cuja classificatória acontece na Califórnia em agosto.

E você? O que acha da atitude de Blake e de seus pais?

[Via Destructoid]

5 opiniões sobre “Garoto abandona colégio por GH”

  1. Ah, ta explicado pq que os pais deixaram, eu achei estranho os pais apoiarem ele e ainda pagarem um professor particular, depois vi que ele ganhou US$ 1.000 e percebi por que que os pais ficaram tao compreensivos assim =D

  2. Isso quer dizer que tem idiota pra todos os gostos… largar colégio por causa de videogame? Não sei se é pior a atitude dele por fazer isso ou dos pais por apoiarem…

  3. Eu concordo. Cada um faz o que tiver vontade, desde que não afete as pessoas a sua volta.
    A vida é muita curta pra deixar as oportunidades passarem.
    E concordo com o Szorki, existem idiotas pra todos os gostos… :)

  4. O ensino dele é tão falido quanto o nosso, então para que sonhar? No final das contas, fazer um supletivo e tocar a vida, não vai fazer diferença mesmo.
    Pelo menos, o rapaz sai da lista dos potenciais adolescentes fugitivos de casa!

    Obs: Cheguei aqui pelo Yahoo!Posts.

Deixe seu comentário