Gamers Club

Oportunidade – Gamers Club abre três vagas para Developer

Mais três vagas surgem aqui no GameReporter para quem procura uma recolocação profissional na área de jogos eletrônicos. A Gamers Club, plataforma dedicada a fomentar o eSports no Brasil, continua sua caminhada de sucesso após a fusão com a Games Academy, primeiro projeto brasileiro com o intuito de desenvolver atletas de eSports.

Para tanto, a companhia está em busca de profissionais apaixonados por jogos eletrônicos dispostos a encarar novos desafios. Não foi divulgado benefícios e os projetos envolvidos nos cargos. São três vagas em aberto, sendo elas:

  • Designer/Front-end Developer
  • Back-end Developer
  • Full Stack Developer

Todas elas exigem nível de experiência pleno-sênior. Para participar deste processo basta preencher um formulário online e aguardar contato da equipe de recrutamento. As perguntas estão dividas em 5 sessões (pessoal, back-end, devops, front-end, design) e não correspondem a experiência de uma vaga específica, não há problema em ter experiência em apenas uma delas.

Sobre a Gamers Club

Para quem não conhece, a Gamers Club foi fundada em 2015 por jogadores que buscavam desenvolver o esporte eletrônico na América Latina. Com mais de 400.000 usuários e crescendo exponencialmente, é considerada a maior plataforma de Counter Strike:Global Offensive do Brasil, realizando mais de 500.000 partidas por mês em seus servidores.

Preencha o formulário da Gamers Club aqui.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário