blackberry

Gameloft lançará 11 jogos para o novo BlackBerry 10

A Gameloft, tradicional produtora de games mobile, parece muito disposta a investir pesado no vindouro BlackBerry 10, pois a companhia anunciou que  irá lançar 11 games para a plataforma. Ao que parece a Gameloft quer manter os jogadores ávidos por tecnologia carregados com seus games.

De acordo com a companhia, os games estão em desenvolvimento através do devkit do próprio BlackBerry 10. Entre os jogos em produção, destaque para N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance e A Era do Gelo: Vilarejo.

 “Estamos muito felizes em poder trazer alguns de nossos títulos mais populares à plataforma BlackBerry 10”, disse Ludovic Blondel, Vice-Presidente de Equipamento Original da Gameloft, que ainda prometeu que os usuários do aparelho podem esperar grandes jogos da Gameloft. “Usuários do BlackBerry 10 podem se preparar para uma grande variedade de jogos de alta qualidade de diversos gêneros, incluindo os grandes sucessos Shark Dash e A Era do Gelo: Vilarejo, com uma experiência de jogo melhorada em todos os sentidos.”

Os planos da Gameloft é de disponibilizar alguns desses games já no lançamento do BlackBerry 10, como é o caso de Shark Dash, N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, A Era do Gelo: Vilarejo e Oregon Trail: Os Colonos. Os outros títulos serão lançados meses depois.

O mais interessante é que a publisher anunciou que os preços dos jogos serão muito atrativos aos jogadores. Alguns serão gratuitos enquanto outros terão o preço de até US$6,99. Além disso, a companhia garante que seus games irão aproveitar as características mais marcantes do smartphone como a ferramenta Scoreloop e o multiplayer.

Para mais informações, visite o site da Gameloft em www.gameloft.com.

3 opiniões sobre “Gameloft lançará 11 jogos para o novo BlackBerry 10”

    1. RIM -> R.I.P. Acho difícil que o BlackBerry renasça e volte a ser desejado como já foi no passado – mas isso não impede que eles tentem até o fim :) A Gameloft não perde nada em requentar uns jogos que já tenham fazendo o port pra RIM, eles já estão acostumados a desenvolver multiplataforma – e considerando como o mercado para iOS é disputadíssimo, certamente ganham um dinheiro bacana sendo os pioneiros a vender jogos para o novo produto em que a loja estará praticamente livre de concorrência.

  1. Agora as contas de e-mail pessoais e profissionais podem ser sincronizadas com o smartphone BlackBerry, o computador e o tablet BlackBerry® PlayBook™! Estas surpresas e muitas outras são encontradas no novo sistema operacional BlackBerry® PlayBook™ OS 2.0. Confira o artigo: http://conexaoblackberry.com/biz/3324/

Deixe seu comentário