Gameloft lança Gangstar Vegas para Android

Gangstar Vegas

Se você curte games do gênero sandbox e estava carente de opções em seu smartphone, alegre-se! A Gameloft lançou neste mês o jogo Gangstar Vegas, um título que coloca o jogador no controle de Jason Malone, um lutador de “vale-tudo” que precisa enfrentar a máfia da cidade de Las Vegas. O game segue os passos da franquia GTA, apostando em gráficos bem definidos e em uma trama caprichada.

O enredo segue um dos arcos da história Pulp Fiction (os fãs do filme de Tarantino reconhecerão a homenagem). O lutador Jason Malone é forçado pela máfia local a perder uma luta, porém as coisas não saem como esperado e seu oponente é nocauteado. A partir daí, Jason deve tentar sobreviver a qualquer custo dos homens da máfia. Para ajudá-lo na luta contra Frank Veliano (“o poderoso chefão” no game), surge a Sra. Vera Montello, uma mafiosa que disputa a hegemonia do crime organizado na cidade.

A exemplo da franquia da Rockstar, Gangstar Vegas possui muitas missões para entreter os jogadores: cerca de 80. Com tantas missões, o jogador ficará horas e horas até concluir todas elas. Entre as tarefas in-game, o jogador participará de assaltos, “rachas”, esportes radicais, etc. Para realizar tantas missões, o jogador conta com um arsenal de respeito: são metralhadores, lança-chamas e até guitarras flamejantes. De acordo com os produtores, o game ficou cerca de nove vezes mais extenso que seu antecessor, Gangstar Rio: City of Saints.

E como não poderia deixar de ser, “Vegas” tem os saudosos e atrativos cassinos que atraem tantas pessoas à cidade do pecado. O melhor é que você pode jogar os mini-games espalhados nesses templos da luxúria. Mas lembre-se que a casa sempre vence. No geral o game é bastante divertido e temos certeza que vai entreter utilizadores de Android que mal esperam até que o próximo GTA chegue nos consoles de mesa.

Download de Gangstar Vegas

Se você ficou interessado, basta ir até o Google Play para fazer o download e depois cair na cidade de Las Vegas apavorar geral.

Uma opinião sobre “Gameloft lança Gangstar Vegas para Android”

Deixe seu comentário