batalha dos mares

Gameloft lança Batalha dos Mares para iOS e Android

A Gameloft lançou seu mais novo game visando os fãs de RPG e puzzle. Nomeado Batalha dos Mares, o título chegou ao mercado cheio de pompa, tentando conquistar os jogadores com uma mecânica viciante e muita estratégia. Basicamente você controla heróis que estão na missão de defender o mundo de Pondera , que está sob ameaça de criaturas malignas. Para isso, o jogador comanda as forças elementais a fim de destruir os inimigos.

A jogabilidade é das mais fáceis, bastando ao jogador arrastar o dedo sobre as orbes para conectá-las e encadear sequências de ataques. Cinco ou mais combinações da mesma cor geram uma super orbe que pode detonar todas de um só elemento, causando o maior estrago possível. Já os corações vistos na tela servem para recuperar sua energia. A jogabilidade é fácil, mas os desafios não são facilitados pelos adversários.

O game permite que o jogador recrute mais de 500 aliados, de modo que se pode formar um time equilibrado ou agressivo, de acordo com o elemento chave que será encontrado na missão. Há um círculo de vantagens e desvantagens que devem ser estudados para tornar os confrontos mais tranquilos.

O game é para plataformas mobile (iPhone, iPad e Android), e, tal como ocorre em jogos para essas plataformas, ele possui um estilo visual cheio de cores e personagens cartunescos. As cores são fortes e dão o tom para os cenários em 3D. De acordo com a Gameloft, há quem considere o estilo visual, aliado à temática de fantasia em ambientes marítimos, parecido com o sucesso dos mangás One Piece.

Batalha dos Mares  pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play. De acordo com a gigante dos jogos mobile, o game deve ganhar uma versão em breve para Windows Phone e Windows. Abaixo você confere o trailer do game:

Batalha dos Mares

4 opiniões sobre “Gameloft lança Batalha dos Mares para iOS e Android”

Deixe seu comentário