GAMECON

GAMECON – Evento em Brasília promove campeonato que valerá vaga para o Starseries

O mês de novembro será especial para Brasília, e não estamos falando do cenário político, mas sim da GAMECON, um evento que vai reunir as grandes feras dos eSports entre os dias 07 e 11 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Além dos torneios profissionais, o evento vai trazer novidades da cultura gamer e empreendedorismo.

A GAMECON conta com dois painéis diferentes: a GameTalks e a GameCup. Na Gametalks serão realizados painéis, workshops e palestras voltadas à geração e ao compartilhamento de conhecimento sobre games. A ideia é reunir empresas, agências, jornalistas, formadores de opinião e entusiastas com o objetivo de fomentar o mercado nacional.

O espaço se mostra uma oportunidade única para troca de experiências e compartilhamento de informações sobre o tema fora do eixo Rio-São Paulo. A Gametalks será realizada nos dias 07, 08 e 09 de novembro com entrada gratuita mediante inscrição pelo Sympla. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 02 de outubro.

Já a GameCup abriga campeonatos de Overwatch e CS: GO, além de meet & greets com youtubers e influenciadores do segmento, show matches, feira geek e muito mais. Na Arena GameCup o público irá acompanhar as finais dos campeonatos Overwatch GameCon Challenge 2018 e GameCon Challenge Female Counter Strike 2018.

Além disso, o GAMECON irá realizar um torneio Sul Americano de CS:GO, que, pela primeira vez no Brasil levará a equipe vencedora para a final mundial do “Starseries i-League Season 7, o GameCon Open CS: GO. As inscrições poderão ser feitas pelo site, até o dia 25 de setembro .

Já as inscrições para os campeonatos GameCon Challenge 2018 dos jogos Overwatch e CS:GO Feminino estão abertas desde a última quarta feira (19/9). Os interessados podem ingressar com suas equipes até a próxima terça feira (25/9). A GameCup será realizada nos dias 09, 10 e 11 de novembro. Ingressos à venda, a partir do dia 02 de outubro, por meio da plataforma Sympla.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário