Game Over – Festival que une gamemusic e jogatina está de volta a São Paulo

Quem curte games e boa música já pode comemorar: o festival Game Over está de volta a São Paulo. O evento ocorre na tradicional casa noturna Manifesto Rock Bar durante o feriado de 01 de maio e vai contar com shows da Banda Smash Bros, seguida pelo tradicional “Game Metal” da banda MegaDriver.

Tradição em cidades americanas, o festival “Game Over” traz artistas de diferentes estilos da game music com free play em jogos clássicos, proporcionando um encontro para os fãs de video games. O evento leva a chancela do grupo americano MAGFest, abreviação de “Music And Gaming Festival”, responsável pelo maior festival de música e games do mundo, realizado anualmente nos EUA.

Enquanto rola a sonzeira os gamers poderão jogar consoles e árcades com jogos clássicos e participar de minicampeonatos, comandado pela galera da Comunidade Mega Drive, Gameteczone, Warpzone e VR Gamer.

“O “Game Over: São Paulo” tem o objetivo de difundir a música de games e unir a comunidade gamer no cenário local”, diz o comunicado da organização do evento. Mais informações no evento no Facebook.

 

Serviço – Game Over São Paulo

Data: Terça, Feriado de 01 de Maio de 2018
Abertura da casa: 18h
Entrada : R$30,00 + 1Kg de Alimento não perecível (levar no dia)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP


Also published on Medium.

Deixe seu comentário