Toad Escape / Frogger

Game brazuca revive travessia de Frogger para dispositivos móveis

Toad Escape / Frogger
Quem aí se lembra do clássico jogo Frogger de 1981? Aquele do sapo que precisa atravessar ruas movimentadas? Pois é lembrando-se desse clássico que a empresa Venturus, localizada em São Paulo, está lançando um novo game chamado Toad Escape.

No game, o jogador deve ajudar o simpático anfíbio de nome Toad a retornar para sua lagoa, passando por diversas armadilhas no caminho como tanques de ácido, espinhos, lanças e plantas carnívoras. Para escapar desses perigos, o Toad pode usar sua língua que é elástica e gruda em diferentes objetos e superfícies, permitindo-o realizar acrobacias.

O game completo tem 60 fases e está disponível no Google Play, Amazon e App Store por US$ 1,99. Para aqueles que preferirem testar o jogo antes, há uma versão free contendo 10 fases. Apesar da proposta semelhante ao jogo do Atari, o game tem seus próprios méritos e nem de longe é uma cópia do game retro citado.

Nostalgia na era digital? É o que esse game promete, quem baixar nos diga se ele cumpre as expectativas!

5 opiniões sobre “Game brazuca revive travessia de Frogger para dispositivos móveis”

  1. O jogo é realmente bom, bem interessante e realmente vale a pena…

    Mas fora o fato óbvio de ser um sapo, não tem muito haver com o Frogger que eu jogava no Atari… Do jeito que está escrito parece que copiaram o Frogger… Longe disso…

  2. O jogo não é fácil, mas depois que você pega o jeito ele fica viciante. Parabéns aos desenvolvedores, ficou muito bom mesmo…

Deixe seu comentário