Square-Enix Latin America Game Contest

Brasileiro está na final do Square-Enix Latin America Game Contest

Square-Enix Latin America Game Contest

Quem se lembra do Square-Enix Latin America Game Contest? Pois é a disputa chegou na fase decisiva em que o público deve escolher seus jogos favoritos. Como muitos sabem, o concurso engloba toda a América Latina, e não apenas o Brasil. Entretanto engana-se quem achou que o Brasil não teria nenhum representante nesta fase.

Um webgame brasileiro está entre os dez finalistas e foi desenvolvido pelo time do Renan Reis, que já apareceu nas páginas do GameReporter com seu game bem humorado Gritar Hero. O jogo que lhe valeu entrar na etapa decisiva do concurso da Square é o Galaxy Runner.

O título coloca o jogador no controle de um cometa Deus da Destruição que chega até o planeta para causar a devastação em toda a sua superfície. O destaque é que o cometa do jogo foi previsto por uma profecia Maia a se realizar em meados de 2012 (!). O controle é em primeira pessoa e o desafio é desviar de obstáculos utilizando o mouse para coletar estrelas em túneis interdimensionais. A missão é chegar na Terra para arrasá-la completamente.

O game é simples porém divertido, e já está disponível para testes, basta acessar a página do jogo. Você pode jogar e posteriormente avaliar o título para ajudar nossos compatriotas a impressionar o pessoal da Square. Apostamos que com toda essa onda de fim de mundo, esse game tem tudo para fazer bastante sucesso por aí!

Deixe seu comentário