Galow

Conheça Galow, o novo jogo da Tocha Games

Lembra daquelas máquinas de parques de diversões em que você deve acertar objetos com um martelo? Pois bem, foi justamente essa brincadeira que inspirou o estúdio indie brasileiro Tocha Games a desenvolver Galow, um título para mobile em que o jogador deve acertar galos que aparecem aleatoriamente com um martelo.

Galow tem uma premissa casual e o objetivo do jogador é acertar o máximo possível de galos antes que eles escapem. Quanto mais acertar, mais pontos ganha. Existem quatro tipos de galos e a cada um que acertar, mais pontos ou bônus irá ganhar. Os quatro tipos de personagens são: Galo comum (10 pontos), Galo com palitó (100 pontos), Galo com saco de milho (10 pontos + especial) e Peixe (perde 50 pontos).

O jogador deve ficar de olho, pois os personagens são bem rápidos e vão tentar fugir rapidamente. A jogabilidade é bem dinâmica, de modo que é aconselhável adotar uma tática ágil para conseguir passar maior tempo e obter mais pontos. Você deverá ser bem cuidadoso quando entrar nessa partida, pois só os jogadores mais habilidosos conseguem passar mais de 5 minutos jogando.

Onde encontrar Galow

O estúdio Tocha games já possui cinco jogos lançados para Android, incluindo Crazy Dynno, Nota Baixa e CrazyPump. Assim como os demais jogos, Galow é gratuito e está disponível para usuários de Android.  O desenvolvimento ficou a cargo do desenvolvedor Renato Sousa, que espera ainda mais sucesso nos novos jogos e capture a atenção do público casual.


Also published on Medium.

Uma opinião sobre “Conheça Galow, o novo jogo da Tocha Games”

Deixe seu comentário