Final Fantasy XIII estará além do PlayStation3

Final Fantasy XIII está seguindo a linha dos games que estão ganhando novos amigos além do PlayStation3, como Assassin’s Creed, Virtua Fighter 5 e Devil May Cry. De Acordo com o que George Fornay, presidente da Sony Computer Entreteniment da França, os custos para desenvolvimento estão altos para a lista de exclusividades do PS3.

“O custo para o desenvolvimento esta estourado, o que tornou difícil termos mais exclusividades além de nossos próprios games (…) isso também se aplica ao Final Fantasy XIII, que eu posso afirmar, sua exclusividade esta em debate.”

Ainda não contente, Hironobu Sakaguchi (criador da série Final Fantasy) disse ele mesmo que o Xbox 360 é “excelente plataforma para o desenvolvimento do jogo”…

[continua em Jornal Gamer]

Uma opinião sobre “Final Fantasy XIII estará além do PlayStation3”

  1. Numa notícia que li, além da série Fabula Nova Crystalis a Square está desenvolvendo jogos para o PSP (contexto FFVII), Nintendo DS e Wii, além dos jogos para celulares (Before Crisis).

    O novo título do projeto é Final Fantasy Haeresus* XIII, que muitos jogadores cogitam (mas pouco provável) seja um jogo para 360.

    *Haeresus significa algo como heresia em latim (em grego “capacidade de escolher”).

Deixe seu comentário