Fifa World Cup chega ao mercado no fim de abril

A divisão de games de esportes da Electronic Arts, EA Sports, anunciou o lançamento do game comemorativo FIFA World Cup 2010, antecipando a edição sul-africana do campeonato mais importante do mundo, que começa em 11 de junho.

O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PSP, trazendo as 199 seleções que participaram nas classificatórias, os dez estádios da África do Sul que serão utilizados durante o evento.

Um modo online permitirá competição contra torcedores do mundo inteiro, e a empresa promete utilizar aspectos únicos de cada seleção como estratégias, táticas e efeitos de altitude.

No Wii, o modo de jogo Zakumi’s Dream Team permitirá construir a equipe perfeita, captando um novo jogador do time oposto a cada vitória. O time montado poderá ser gravado para o controle Wiimote e levado para jogar em outros aparelhos.

O game chega ao mercado internacional no dia 27 de abril de 2010.

[Via VideoGamer]

2 opiniões sobre “Fifa World Cup chega ao mercado no fim de abril”

  1. Estava lendo o blog (bem bacana, aliás) e vi um vídeo no Youtube falando de um campeonato de Pro Evolution Soccer em Curitiba. Vou postar o link aqui (porque sou muito fã) de PES e também porque curti o vídeo.

    Abraço!
    Sucesso a todos

Deixe seu comentário