FIFA Ultimate Team

FIFA Ultimate Team disponível para FIFA 13 no iPhone e iPad

FIFA Ultimate Team

Os jogadores de futebol virtual que curtem um lance mais estratégico como bancar o dono do time ou o técnico já podem testar seus conhecimentos futebolísticos com o novo game da Electronic Arts, FIFA Ultimate Team, disponível para a plataforma iOS. Em resumo o game permite que o jogador gerencie seu time de futebol da maneira como preferir, semelhante ao modo de jogo visto em FIFA 13 nas versões para consoles.

A ideia é que os jogadores criem seus dream teams  utilizando os maiores jogadores do mundo e defina formações e posições para formar uma equipe campeã nas competições que surgirem pela frente. Você poderá comprar, vender e negociar jogadores de seu elenco com outros gamers ao redor do mundo. Outras funções envolvem definir o uniforme utilizado pela equipe nos torneios single-player ou nos desafios semanais.

FIFA Ultimate Team para iOS

Como é a primeira vez que FIFA ltimate Team é lançado para o iOS, a Electronic Arts prometeu que os gráficos do jogo foram otimizados para não fazer feio na plataforma mobile, especialmente na versão para iPhone 5. Além disso, a nova versão terá conteúdos adicionais. De acordo com a EA, a versão mobile se aproxima muito da versão para consoles de mesa.

Ao ganhar partidas e campeonatos, os jogadores recebem moedas que servem para adquirir novos craques para seu time. Assim como na vida real, o objetivo é criar a equipe mais forte possível. O game já está disponível na App Store. O ponto negativo é que para rodar FIFA Ultimate Team é necessário já ter instalado o FIFA 13 que é vendido separadamente, mas se for divertido igual à versão de consoles, vale o investimento. Pelo menos é uma boa diversão até que os Estaduais do Brasil recomecem.

3 opiniões sobre “FIFA Ultimate Team disponível para FIFA 13 no iPhone e iPad”

Deixe seu comentário