Fields of Gore

Fields of Gore: Sertão Games e Riachuelo Games revelam seu novo projeto

Fields of Gore

Nossos amigos da Sertão Games (Cangaço Wargame, lembra?) continuam firmes e fortes em seu trabalhos como produtores de games. O próximo lançamento desses talentosos produtores já tem até nome e cara. Trata-se de um RPG wargame chamado Fields of Gore, em parceria com a Riachuelo Games.

Em poucas palavras, o título é um RPG por turnos com ambientação steampunk. Os jogadores devem ingressar em um dos times a fim de acabar com o outro, sendo duas facções disponíveis no título: orcs e homens. As batalhas são decidas pela astúcia do jogador e suas habilidades estratégicas no campo de batalha. Cada unidade e veículos dentro do exército possuirá suas próprias habilidades que deverão ser usadas com inteligência nos momentos certos.

O mais interessante é que o game baseia-se em uma campanha global, em que o rumo de um conflito pode determinar o que ocorre com outros jogadores conectados.  Ou seja, conforme as batalhas vão ocorrendo, é que a história desse conflito vai sendo contada.

Além disso, desse modo, o game oferecerá um modo multiplayer para desafios entre amigos na rede. O game ainda incentiva a competição entre os jogadores, disponibilizando replays de batalhas anteriores, um histórico das partidas, estatísticas detalhadas e um sistema de ranking. O jogador poderá desafiar os amigos para cair no PvP. Outra boa surpresa de Fields of Gore é a possibilidade de se customizar os mapas do jogo e até recriar o game fazendo modificações, que são muito bem vistas pelo time de criação.

Como jogar Fields of Gore?

O game será para a web, ou seja, o jogador não precisará fazer downloads para jogar e poderá continuar sua partida em qualquer computador, bastando fazer o login. De acordo com o site do projeto, o jogo rodará nos principais navegadores do  mercado como Chrome, IE, Firefox e Opera. Além disso, dependendo do navegador, o jogador poderá acessar o game por meio de plataformas mobile. Para conferir a lista de compatibilidade, basta acessar o site do game.

Fields of Gore ainda não ganhou data de lançamento ou imagens in-game, porém pelo andar da carruagem, podemos esperar por um jogo bastante divertido para a web. Vamos ficar de olho neste projeto!

Deixe seu comentário