Fantasy Manager Football

Fantasy Manager Football: entre no clima da Copa América

A Copa América está a todo vapor no Chile e a seleção brasileira enfrenta inúmeros desafios, a começar por ser uma equipe em formação. Se você é um aficionado por futebol e está em todo clima da Copa, a From The Bench convida os jogadores a jogar o Fantasy Manager Football. No game é possível criar e administrar toda uma equipe de futebol, ou mesmo uma seleção, de modo que quem curte o gênero futebol e administrativo vai entrar no clima da Copa América fácilmente.

Você pode contratar jogadores, definir táticas de jogo, treinar os jogadores, entre outras funções típicas de gerenciamento de equipe. O game distancia-se de jogos como PES e FIFA, uma vez que o foco é justamente na administração da equipe ao invés de apenas disputar os jogos. O jogador acaba assumindo atribuições de gerente de futebol, director esportivo, treinador e até mesmo de presidente.

A franquia, aliás, é bastante popular ao redor do mundo: já são mais de 40  milhões de downloads ao redor do mundo. O game tem parceria com algumas das equipes mais populares do mundo, como Real Madrid, Juventus, PSG e Chelsea, além de outras equipes grandes do Brasil. O grande destaque é que nos días de jogo da Copa América, os países participantes terão ofertas especiais no jogo.

Nos dias em que as seleções estiverem jogando os gamers podem contratar jogadores com preços especiais, além disso, haverão prêmios físicos e especiais ao disputar os torneios “Copa América”, dentro do game, que estará disponível durante todo o período da competição. De acordo com a desenvolvedora, já estão confirmadas competições especiais para os jogadores do Brasil e da Argentina. Além disso, kits especiais estarão disponíveis para as equipes participantes da Copa América, assim os usuários podem vestir as cores de sua escolha.

Fantasy Manager Football está em destaque na Google Play, juntamente com outros títulos da franquia da From The Bench em um espaço especial para comemorar a Copa América. A intenção é aproveitar a popularidade da Copa para chamar atenção ao jogo, e vice-versa. Fantasy Manager Football está disponível no Android.

Fantasy Manager Football

Deixe seu comentário