Forum Faculdade Impacta

Faculdade Impacta realiza evento para mostrar como lançar jogos na Ásia

Lançar um game no Brasil não é uma tarefa fácil, não é? Imagine então como é lançar um jogo em outros países? Parece difícil, não? Mas talvez a tarefa seja mais fácil do que você imagina. É exatamente isso que vai mostrar o evento a ser realizado no próximo dia 23/05 na Faculdade Impacta, em São Paulo.

Trata-se de um fórum que envolve um pitch com 20 jogos, além de palestras que dissertam sobre direitos autorais e captação de recursos com leis de incentivo. A ideia é mostrar que qualquer desenvolvedor pode lançar seu game no mercado asiático, além de apontar como os jogos lançados no oriente podem ser bem sucedidos. Além disso, os visitantes poderão conhecer planos de monetização para games mobile no Brasil.

As palestras ocorrerão entre as 9h30 e às 15h, com apresentações de Moacyr Alves, Jasmin Luo, Luiz Godoi, Helio Terras e Rodrigo e Modena Carvalho. O evento é fruto da parceria entre a Faculdade Impacta, a Halo Digit e a Acigames, que, aliás, exportarão jogos brasileiros para nove países da Ásia.

Mais informações e inscrição na página do evento.

Fórum de Jogos na Faculdade Impacta

Tema: Oportunidades para games mobile e como ingressar no mercado Asiático

Quando: 23 de maio de 2015

Onde: Faculdade Impacta – Campus Barra Funda – Avenida Rudge, 315

Deixe seu comentário