gr-parquegogame

Exposição de videogames em Porto Alegre (RS)

O Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, abrigará entre os dias 3 de julho e 3 de agosto o Parque GoGame, um evento voltado a gamers de todas as idades.

Produzido pela Woodoo Oficina Web, o evento reunirá os mais importantes videogames que já chegaram ao Brasil, do clássico Telejogo até os consoles de última geração, abordando 16 modelos diferentes.

Além de uma linha do tempo jogável com os videogames, serão apresentados também uma evolução de um personagem símbolo do universo (seria o Mário?), jogos em rede, games temáticos (futebol e musicais), workshops e um laboratório da Sony (que mostrará a evolução da tecnologia 3D).

A expectativa da Woodoo é que sejam realizadas duas palestras diferentes por semana, e que de 70 a 100 pessoas joguem simultaneamente. A entrada custa R$ 40/dia (podendo ficar jogando e participando das palestras e oficinas durante 12 horas), e estudantes pagam meia.

O Parque GoGame fica aberto das 11h às 23h (e aos domingos das 12h às 22h), e quem quiser pode conferir a agenda no site do evento.

O Centro de Eventos do BarraShoppingSul fica no nível Jockey, na Avenida Diário de Notícias, 300, em Porto Alegre – RS.

Boa pedida para quem está entrando de férias agora, não?

7 opiniões sobre “Exposição de videogames em Porto Alegre (RS)”

Deixe seu comentário