Feira de cultura coreana terá games

Os MMOs aparecerão como parte da cultura coreana em uma exposição que acontecerá em São Paulo durante os dias 3 e 4 de julho.

A Korean Popular Culture Expo 2008, a primeira do estilo, está sendo organizada pela Kotra, divisão comercial do consulado do país aqui no Brasil, e acontecerá no Hotel Renaissance, na capital.

Só na Coréia são 17 milhões de jogadores (entre uma população estimada de 49 milhões de pessoas), e os jogos online em cibercafés são programas quase tão comuns quanto pegar um cineminha ou jantar.

A feira, que terá entrada gratuita, terá expositores importantes no mercado de MMOs, entre eles a CJ Internet, NHN, MGame, Andamiro e CR-Space, com estandes equipados com PCs a disposição dos jogadores que quiserem testá-los.

O evento acontece no Salão das Américas do Hotel Renaissance, que fica na Alameda Santos, 2233, na quinta-feira (dia 3), das 10h00 às 18h00, e na sexta-feira (dia 4), das 09h00 ao 12h00.

2 opiniões sobre “Feira de cultura coreana terá games”

  1. Eu fico muito feliz quando vejo eventos relacionados a jogos no Brasil.
    Não é de hoje que o nosso país está dando uma maior atenção aos jogos eletrônicos, porém mesmo assim eu fico feliz ao ver uma mensagem desse tipo.

    No mais, continue o bom trabalho.
    Seu blog é muito bom, visito desde da era pré-histórica aiuahoaiuah

  2. Teve um evento parecido com esse de agora em 2005, quando várias empresas sul-coreanas vieram ao Brasil exclusivamente em busca de parceiros como a ONGame e a LevelUP que distribuissem seu jogos aqui.

    Na época, o evento foi só para convidados; Hoje fico feliz em saber que será aberto ao público em geral e, se eu conseguir, vou dar um pulinho lá para ver, claro! ;)

    Parabéns pela blogada!

Deixe seu comentário