gr-descolagem

Evento: Descolagem trará profissionais importantes da indústria de games

gr-descolagem O Descolagem, um projeto do jornalista Beto Largman em parceria com a Oi Futuro, é um evento marcado para a próxima terça-feira, dia 6 de outubro, e em sua quinta edição trará dois profissionais importantes na indústria de games.

Os veteranos que integrarão a banca de debate com participação da platéia são Glenn Entis e Dante Anderson.

Entis possui 30 anos de experiência em grandes empresas, tendo trabalhado com a DreamWorks nos filmes FormiguinhaZ, Shrek e Madagascar, se tornando CEO da divisão de games da empresa, comprada posteriormente pela EA, empresa da qual também fez parte como vice-presidente da divisão mundial, controladora de 14 estúdios ao redor do globo.

Anderson trabalha há 15 anos na área de games, com desenvolvimento e gerenciamento técnico, tendo sido produtor da GT Interactive e trabalhado no desenvolvimento de Duke Nukem. Trabalhou também na Sega em jogos como Panzer Dragon, e hoje é da KUMA Reality Games, que cria jogos baseados em séries e programas de TV, com clientes como History Channel e Animal Planet.

A entrada no evento, marcado para 15 horas, é gratuita e possuirá tradução simultânea. Quem quiser participar, precisa enviar um email para o endereço descolagem@oi.com.br com o assunto “Quero Participar” e no corpo da mensagem nome, idade e ocupação. Uma confirmação será dada, uma vez que o espaço possui vagas limitadas.

O evento acontecerá na Rua Uruguai, 204, na Tijuca, e os cadastrados poderão chegar às 14h30 para ocupar seus lugares.

Uma opinião sobre “Evento: Descolagem trará profissionais importantes da indústria de games”

Deixe seu comentário