Colonization 1

Estratégia na área: Colonization está de volta

Os fãs de estratégia em turno devem se lembrar que lá atrás, na década de 90, junto com Civilization outra série ganhou espaço. Era Colonization, uma série com uma abordagem um pouco mais específica e histórica.

Nela, os jogadores precisavam colonizar o novo mundo, participando das grandes navegações e chegando, pouco à pouco, até o momento da independência. Eis que a 2K Games decide que o jogo que fez história na Microprose voltasse à vida.

Agora sob a marca Civilization, com o título até então impensável de “Civilization: Colonization”, o clássico de Sid Meier e Brian Reynolds não será uma expansão, mas sim um jogo independente com o calibre gráfico de Civ IV.

O jogo estará disponível até o fim do ano e foi anunciado oficialmente ontem. E esperamos, sinceramente, que este gênero praticamente extinto de estratégia em turnos volte com força ao mercado de jogos.

[Via Joystiq | Take-Two Interactive]

7 opiniões sobre “Estratégia na área: Colonization está de volta”

  1. Parece interessante, mas na realidade o gráfico não é semelhante ao do Civ4, e sim idêntico!
    Eu como um fanático por este estilo de jogo reconheço o gráfico de cada versão a quilômetros de distâncias! ;)

    Mas de qualquer maneira é uma boa notícia que jogos deste estilo de estratégia continuem a ser explorados, até porque o Civilization 4 provou que este estilo(considerado por muitos como chato) está longe de morto.

  2. achei muito legal que esse jogo voltou,apesar de eu nunca te jogado ele,colonization parece ser muito massa.

  3. Eu sei la, até jogo os novos, mas sou meio conservador, gosto mais dos jogos antigos com graficos toscos, como o antigo Colonization ou o Civilization 2.

Deixe seu comentário