Estágio em Programação / Games

Up Top Games abre nova vaga para Estágio em Programação

Estágio em Programação / Games

Mais uma chance para futuros profissionais da área de games mostrarem seu talento e ganhar mais experiência no setor: a Up Top Games acabou de abrir uma vaga para estagiário em programação. A vaga é destinada para estagiários com bom nível de programação e lógica.

O funcionário tomará parte na elaboração e programação de jogos para smartphones e tablets.  A Bolsa Auxílio oferecido pela companhia é de R$ 1.000,00 + bônus variável de acordo com performances obtidas, que podem chegar a 30 salários no ano. O tempo de estágio é de 30 horas semanais.

O local de trabalho é no bairro do Brás, em São Paulo,  a apenas 5 minutos da estação Dom Pedro II (linha vermelha do Metrô). De acordo com a empresa, há um plano de carreira estabelecido que permite ao estagiário pode até se tornar sócio participante de lucros, dependendo, é claro, de seu rendimento.

Para quem não conhece a Up Top Games é um estúdio paulista fundado em meados de 2011. Hoje em dia há apenas cinco funcionários, mas apesar do efetivo reduzido, já lançou games promissores e bastante divertido como Crazy Sop  na App Store e Croc Crusher no Android Market.

Como se candidatar ao Estágio em Programação em Games

Os interessados pela vaga de Estágio em Programação devem enviar CV para o e-mail admin@uptopgames.com com o título “Currículo Vaga de Estagiário Up Top Games“.

Boa sorte, candidatos!

Deixe seu comentário