Escola SAGA inaugura nova unidade em Santo Amaro

novasagasantoamaro

Em ritmo de expansão a escola de arte digital Saga inaugurou sua 8º unidade no país. A nova unidade fica sediada em Santo Amaro, SP. Com isto, a Saga chega à sua 4º unidade somente no estado de São Paulo (as outras três unidades estão localizadas nos bairros da Lapa, Tatuapé e na cidade de Guarulhos).

De acordo com a diretoria, a unidade Santo Amaro começará inicialmente com o curso Start, que é indicada para iniciantes de computação gráfica. Esse módulo capacita os estudantes e trabalhar com ferramentas usuais no mercado publicitário, tais como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects e Mava. São 408 horas / aulas que passam por toda a grade curricular básica para quem deseja tornar-se desenhista, designer gráfico, ilustrador, etc.

A possibilidade de conseguir uma formação ampla em computação gráfica é o que faz com que milhares de jovens busquem o curso. Nosso  objetivo é preparar os alunos para o mercado de trabalho e torná-los aptos a ingressar em um setor que só cresce e carece de mão de obra qualificada”, disse Jefferson Maurelli, gerente da nova escola.

A nova escola já inicia suas atividades com 300 alunos, a maior parte de alunos de outras unidades que esperavam a transferência para Santo Amaro. Para àqueles que desejam ingressar no curso, a Saga promete todo o suporte advindo de tecnologia de ponta e profissionais capacitados para ensinar. A nova unidade fica próxima à estátua de Borba Gato, em um dos melhores pontos da região.

Mais informações, preços e matrículas diretamente na escola, que fica na Rua do Estilo Barroco, 49 – Chácara Santo Antonio – Santo Amaro – SP, Tel.: (11) 3796-4003, de  segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 18h.

As inscrições para o minicurso podem ser feitas pelo site www.saga.art.br

Mais Informações sobre o curso Start: http://saga.art.br/br/cursos-saga-br/start.html

Deixe seu comentário