Escola de Arte Digital Saga

Escola de Arte Digital Saga inaugura nova unidade em Guarulhos

Escola de Arte Digital Saga

E a Escola de Arte Digital Saga não para de crescer mesmo! O instituto acabou de inaugurar sua sétima filial, desta vez na cidade de Guarulhos, São Paulo. A inauguração de mais uma Saga chega para mostrar que não apenas a franquia está se expandindo, mas também para mostrar que o interesse no mercado de games continua em franca ascensão no Brasil.

A Saga de Guarulhos ficará localizada na região do Centro da cidade e terá capacidade para até 2 mil alunos, seguindo a infraestrutura das outras unidades, ou seja, com laboratórios completos e softwares atualizados comumente requisitados no currículo do gamer design. Esta é a terceira unidade no Estado de São Paulo, as outras unidades ficam no bairro Tatuapé e Lapa, na capital paulista. A Saga também opera em BH, Brasília, Recife e Salvador.

A unidade de Guarulhos irá contar inicialmente com apenas dois cursos, que são os principais cursos oferecidos pela Saga: o PlayGame, que é o curso livre de desenvolvimento de games para plataformas mobile e PC e conta com nada menos que 500 horas de duração (25 meses). De acordo com a Saga, os alunos são habilitados a trabalhar com a Unreal Engine, além de aprender a trabalhar com esculturas em massa, modelagem 3D de cenários e personagens.

Já o curso Start é mais voltado para os iniciantes em arte digital e computação gráfica, capacitando os alunos a trabalhar com ferramentas mainstream como o Photoshop, Illustrator, Maya etc. Este conta com 408 horas e é muito procurado por ilustradores, desenhistas, aficionados por game e animação, entre outros.

“A possibilidade de obter uma formação bastante ampla em computação gráfica é o que faz com que milhares de jovens procurem o curso Start. Temos certeza que em Guarulhos também será um sucesso. Nosso objetivo é preparar nossos alunos para o mercado de trabalho e torná-los aptos a ingressar em um setor que só cresce e carece de mão de obra qualificada”, disse Maurício De Paula, CEO da Saga.

As primeiras turmas dos cursos Playgame e Start da Saga de Guarulhos começaram na primeira semana de maio. Para saber sobre como se matricular e preços e informações específicas sobre o curso basta comparecer na unidade, que fica na Rua Luiz Faccini, 447 – Centro – Guarulhos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 17h. Você pode ainda tentar contato via telefone  – (11) 4574-8400.

Escola de Arte Digital Saga

Rua Luiz Faccini, 447 – Centro – Guarulhos

Tel.: (11) 4574.8400

Horários: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 17h.

Site: www.saga.art.br

8 opiniões sobre “Escola de Arte Digital Saga inaugura nova unidade em Guarulhos”

  1. Saga é fachada, além do preço absurdo eu não recomendo para ninguém que prentende trabalhar com design, animação e etc… sugiro que vá fazer um técnico, faculdade ou procurar outra instituição ¬¬

  2. Sétima escola da rede começa com os dois cursos mais procurados em suas unidades na capital paulista: PlayGame, curso exclusivo de desenvolvimento de games para PCs e dispositivos móveis, e Start, para quem quer entrar no mercado de arte digital e computação gráfica.

  3. kkkkk patético, diego o preço é de acordo com o nivel do curso, você não recomenda a saga pq não é para você!!! a saga tem muitas vantagens e benefícios, alem de conteúdos extremamente nivelados com a atualidade e tecnologia. Acredito eu que você não tem noção nenhuma de qualidade de ensino. Mas eu não posso fazer nada quanto a sua opinião se você acha alguma coisa.. eu tenho certeza em minhas palavras…

    1. Concordo com você Renato.
      Fiz saga curso Start, e inclusive fui estagiaria na Saga enquanto cursava e vou inicia o Play Game agora.
      É sim uma otima escola. Depende de você querer aprender, como em qualquer outro lugar. Lembre-se O aluno é quem faz a escola.
      Você esta lá apenas para aprender. então estude, apenas estude.

Deixe seu comentário