Equipe

 

Editor

David de Oliveira Lemes | @dolemes
Professor do Departamento de Computação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) onde leciona nos cursos de Tecnologia e Mídias Digitais, Tecnologia em Jogos Digitais e Sistemas de Informação. Editor do GameReporter e do GameOZ.

Redator

Luiz Silva | @luiz_silva360
Jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. “Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill”.

Colaboradores

Renato Degiovani |
Primeiro projetista de jogos brasileiro a criar e produzir profissionalmente um jogo de computador em língua portuguesa, no início da década de 1980. Foi colaborador e Diretor-Técnico da primeira revista brasileira de microcomputadores, a Micro Sistemas. Atualmente é editor e produtor do site TILT online, onde escreve artigos técnicos de programação e design de jogos, bem como cria os jogos comercializados pelo site.

Rodrigo Martin de Macedo | @rodrigomacedo
Assoprou muito cartucho desde 1985, quando ganhou seu primeiro videogame. Fã de jogos de estratégia, principalmente em turno, tem um apreço especial por games casuais e indie. Escreve textos curtos, pois não tem paciência para histórias longas e cutscenes que não podem ser puladas.

Eduardo Emmerich | @rurounikz
Estudante de Engenharia Elétrica na PUC-SP, trabalhou quatro anos com consultoria de TI e é apaixonado por videogames desde sempre. Adora jogos que sejam tão imersivos e originais que o façam esquecer de ir ao banheiro. Possui um vlog sobre games e escreve em inglês sobre cultura gamer em seu blog pessoal.

Redação

GameReporter | Blog de Cultura Gamer
Rua Virgílio Ravelli, 258
02471-180 | São Paulo | SP
Fone: 5511 52174000
dolemes@gamereporter.com.br 

 

2 opiniões sobre “Equipe”

  1. Moro em uma cidade pequena, poucas pessoas querem fazer parte desse tipo de profissão aqui, é possível encontrar alguém que me ajude pela internet ?

Deixe seu comentário

Games Independentes, Jogos Nacionais, Produção de Games e muito mais.