Enfim, o trailer de Grand Theft Auto IV chegou

Aqui está pessoal, o tão aguardado trailer de Grand Theft Auto IV. O filme mostra vários lugares da pseudo New York City, Liberty City. Também é apresentado o personagem principal e aparentemente a sua mafia, a Russa.

Deixando de lado que não saberemos muito mais a não ser que a Rockstar libere mais alguns vídeos, eu gostaria de saber qual a sua opnião sobre o trailer, é o que você esperava? (via Jornal Gamer)

5 opiniões sobre “Enfim, o trailer de Grand Theft Auto IV chegou”

  1. Eu discordo.

    Acho que não tem nada de máfia russa. Acho que a Rockstar chutou o balde da prudência e fez um árabe!!!!

    Isso trará diversas implicações: terrorismo em um jogo de videogame (nada a ver com aqueles games swat), a reação da comunidade muçulmana… Fora as nóias do governo estadunidense…

    Maravilha!!!!

  2. Bom, pelo aspecto do trailer dá pra ver que está anos luz a frente de saint’s row e crackdown (este com um design mais característico). Não da pra tirar muitas conclusões ainda, mas acho que quando sair pra pc, vai ser mais um jogo DX10.

  3. Árabe? Acho que está mais pra Borat do que pra Bin Laden. É claro que o personagem é russo. A aparência dele é como aqueles russos de san andreas. Uma das gangues mais engraçadas do gta 2…

    Me é curioso. Vida fácil, vida difícil, vamos ver no que vai dar.

  4. Acho que ele tá mais pra um Russo cansado do comunismo e de matar gente sem retorno financeiro, e está arriscando e Liberty pra virar um grande contrabandista… aueuheuhae… esse GTA 4 vai ser loco…

  5. Ainda acho mesmo que é um árabe. As feições e o sotaque são de árabes… “perhaps here things will be different” percebe-se que o sotaque não é russo!

    já vi na net mais gente falando isso…

    quando começa o bolão??

Deixe seu comentário