Bucketball

Enceste a bola, mas não pense que é moleza

Há exatas duas semanas sugerimos, como parte do nosso GameReporter Download (GRDL) um jogo de física avançada chamado Towerball, em que a missão do jogador era levar a bolinha até o topo da torre.

Hoje, como parte de nossa tradição do webgame da sexta-feira, trazemos até você o Bucketball, também de física avançada, com mecanismo de jogo semelhante ao do download supracitado e que, da mesma forma, não é moleza.

Bucketball começa fácil, ao contrário de Towerball, mas lá pelo sexto nível é provável que você já tenha dito 356 palavrões. Sua missão está no nome do jogo: colocar uma bola no cesto. Uma bola, duas, três, quatro… em cestos em diversas posições, com obstáculos e inclinações.

Acredite, fica mais difícil. Coloque o mouse sobre a bolinha e repare que uma setinha aparecerá. Defina a inclinação movendo o mouse para o lado, clique com o botão esquerdo do mouse, segure o botão para definir a força e solte. E reze. Porque se você não calculou direitinho, o jogo faz a parte dele reduzindo sua pontuação provável ao fim do nível.

Um jogo que vale a pena, definitivamente.

:: Jogue Bucketball agora

Uma opinião sobre “Enceste a bola, mas não pense que é moleza”

  1. Gostei muito do game. Comcei jogar em um noite em que eu estava intediado e acabei chegando ao nivel 20(ultimo…XD) depois de algum bom tempo de jogo… mas foi legal e deu pra passar o tempo… simula bem a física… e é bem interessante!
    vlw ae galera do Game Reporte pelo game!!!

Deixe seu comentário