Empresa

Empresa contrata desenvolvedores mobile

Nota do editor: este ano GameReporter completa 10 anos. Em todos estes anos, este site tem apoiado a indústria de games nacional bem como as empresa situadas no Brasil. Contudo, hoje fomos surpreendidos com um pedido para apagar um post sobre vagas de emprego (outro fato inédito) pois usamos a marca da empresa sem autorização prévia (!).  O post não foi apagado, e sim editado, como podem ver abaixo.

Aí vai uma oportunidade de trabalho para quem desenvolve jogos e está procurando espaço no mercado: empresa está com várias vagas em aberto esperando jovens interessados e talentosos. A empresa está localizada na Zona Oeste da Capital Paulista. Para se candidatar as vagas não precisa ser profissional formado, a empresa também está de olho em estudantes com força de vontade.

As principais vagas em aberto são para Desenvolvedor (com conhecimentos em front end iOS ou Android, back end e Unity); GROWTH (com conhecimentos em marketing / business development), para esta vaga o candidato deve ter perfil analítico e bastante atencioso; e por fim, LEAD ARTIST (com visão artística diferenciada, de preferencia com alguma experiência profissional). Além destas vagas, a empresa divulga em seu site outras oportunidades interessantes, como QA/Game Tester, Lead Game Artist etc.

A empresa não chegou a divulgar salários ou benefícios, portanto é necessário entrar em contato com o RH da companhia para obter maiores informações. Esta é uma das poucas produtoras de games que está contratado em meio à crise que assola o país e já começa a refletir na indústria de jogos eletrônicos.

Para quem não conhece é uma desenvolvedora nascida em 2011, entre os jogos desenvolvidos estão os mobile. De acordo com a empresa, seus jogos já alcançaram mais de 10 milhões de pessoas, de modo que o estúdio tem um alcance de público muito grande, o que pode ser ótimo para novos profissionais.

A empresa ainda informa que costuma ouvir seus funcionários a fim de tornar o ambiente de trabalho bastante tranquilo e saudável.

Como participar do processo:

Os interessados pelas vagas devem enviar currículo profissional. O assunto deve ser a vaga a que se está pleiteando.

 

Uma opinião sobre “Empresa contrata desenvolvedores mobile”

  1. Caraca, que coisa mais chata. E agora, para onde mando meu currículo? Quem empresa é esta? Deve ser muito chato trabalhar lá.

Deixe seu comentário