gr-ubisoft_300

Emprego: Ubisoft abre vagas para programadores 2D e 3D no Brasil

gr-ubisoft_300 O site BR-Linux publicou no fim da semana passada um post a respeito de duas vagas para programadores na divisão brasileira da Ubisoft, que fica em Porto Alegre.

São duas vagas que estão descritas no site Job4Dev. Uma delas é para programação 2D, e exige graduação em ciências da computação e dois anos de experiência com trabalhos na área de computação gráfica ou jogos.

É pedido domínio em C++, Flash, computação gráfica básica, interfaces, sistemas orientados a evento, jogabilidade, inteligência artificial, Wiki, SVN, Word e Excel. O profissional trabalhará com criação de interfaces e gameplay.

A outra vaga, para programador 3D, pede a mesma graduação e experiência, mas os domínios necessários incluem C++, HLSL, computação gráfica, scripting, DirectX, Open GL, shaders, renderização 3D, scene management, Wiki, SVN, Word e Excel. Este profissional trabalhará na criação e adaptação e manutenção de tecnologia 3D para jogos.

Além da vaga em período integral, também é oferecida vaga de estágio para estudantes a partir do 8º semestre de Ciências da Computação.

4 opiniões sobre “Emprego: Ubisoft abre vagas para programadores 2D e 3D no Brasil”

  1. Deveriam oferecer vagas nao somente para desenvolvedores mas tb para profissionais que trabalhem em areas destinadas a relação com o publico, com o governo, vendas … area de humanas é sempre esquecida por empresas de softwares. =/
    Eles devem achar melhor trabalhar com escritorio fora do que aqui no Brasil, ai dificulta saber como o mercado funciona.

  2. Olha, eu recomendo à todos sairem do Brasil para focarem na industria dos games, pois aqui no Brasil a mão de obra esta fraca. Muito porque a área requer inglês fluente, então nos E.U.A garanto para vocês que iram receber em média: U$3.500,00 á U$8.000,00, tendo em conta o conhecimento em Inglês.

Deixe seu comentário