Emprego games

Emprego games: MangoLab abre vagas para ilustrador e programador

Emprego games

Emprego games: mais uma oportunidade na área de jogos digitais para quem procura se estabelecer como game designer no Brasil. A MangoLab, produtora focada em jogos casuais para plataformas mobile com sede em São Paulo, acabou de abrir uma vaga para programador e ilustrador.

Para se candidatar para a vaga de programador é necessário possuir conhecimentos em lógica de programação, facilidade para assimilar novas linguagens e sobretudo saber trabalhar em equipe. O profissional irá integrar uma equipe destacada para produzir games para dispositivos móbile, como iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry 10.

Já a vaga de ilustrador não exige experiência em outros games, porém alguma experiência é desejável. O profissional ficará encarregado de criar personagens, interfaces e animações para os jogos em 2D. Em outras palavras, muito da parte criativa do game vai passar pelas mãos do ilustrador.

O estúdio tem sede em São Paulo e seu foco são os jogos casuais para dispositivos móveis. O interessante é que o MangoLab é um estúdio brasileiro que está sintonizado com o que ocorre em eventos de games nacionais e internacionais a fim de manter a equipe atualizada.

Para se candidatar a qualquer uma das vags é necessário enviar o currículo e o portfólio atualizado para o seguinte endereço de e-mail: support@mangolabstudio.com especificando qual o cargo desejado. Depois é só torcer para dar certo, agarrar a oportunidade e decolar na carreira.

6 opiniões sobre “Emprego games: MangoLab abre vagas para ilustrador e programador”

  1. "mais uma oportunidade… para quem procura se estabelecer como GAME DESIGNER….A MangoLab…acabou de abrir uma vaga para PROGRAMADOR e ILUSTRADOR" ???

Deixe seu comentário