gr-interama

Emprego: duas vagas (programador e game artist) para Vitória (ES)

Fomos contatados por Tiago Tex Pine, da Interama, para anunciar no GameReporter duas novas vagas de emprego que o estúdio de Vitória (ES) está abrindo.

A primeira delas é para um programador de games sociais, que criará jogos e ferramentas internas que auxiliem o desenvolvimento. O profissional criará e definirá mecânicas de gameplay, de multi-usuário e inteligência artificial.

Interessados precisam ser pró-ativos em antecipar problemas e trabalhar em soluções, ter flexibilidade em ajudar projetos simultâneos e aprender e aplicar novas ferramentas. Ao candidato é necessário experiência em ActionScript 3.0, 2 a 3 anos de experiência comprovada como programador em empresas de tecnologia e nível intermediário de inglês.

A outra vaga é de game artist para games sociais. O profissional trabalhará com outros artistas, produtores e programadores para definir o “look and feel” dos games. Será responsável pela criação dos assets de arte do game, incluindo animações e interfaces com o usuário, bem como criar rascunhos e protótipos visuais de games, interfaces e navegação.

É necessário ao candidato a game artist ter 2 a 3 anos de experiência como artista em empresas de tecnologia, ter um portfólio consistente em arte 2D e ilustração (especialmente no Adobe Flash), em desenho à mão, em animação 2D em Flash e também domínio dos softwares Photoshop e Illustrator.

Ambas as vagas são para período integral (44 horas), e não são aceitos freelances. O site da Interama traz descrições mais detalhadas para as vagas (programador / game artist).

Interessados deverao encaminhar currículo, pretensão salarial e portfólio (no caso de candidatos à vaga de game artist) para o email jobs@interama.net.

2 opiniões sobre “Emprego: duas vagas (programador e game artist) para Vitória (ES)”

Deixe seu comentário