gr-vostu

Emprego: dez vagas para desenvolvimento de games sociais em São Paulo (SP)

Mateus Lagazzi, diretor geral da Vostu do Brasil, entrou em contato conosco para avisar que a empresa abriu duas dez vagas para quem quer trabalhar com games em São Paulo (SP).

A Vostu é especializada no desenvolvimento de jogos sociais, e está procurando cinco desenvolvedores Java e mais cinco desenvolvedores ActionScript.

Para as vagas de Java, é preciso ter de dois a cinco anos de experiência em programação em Java e/ou aplicações J2SE, além das ferramentas Spring Suite, Maven, JDBC e conceitos AOP.

As vagas de ActionScript são para candidatos que tenham de dois a cinco anos de experiência com ActionScript 3.0 e também nas ferramentas Flash Develop ou Flex Builder. Experiência anterior em uma start-up colocam os candidatos à frente.

Os profissionais precisam ser entusiasmados, pró-ativos, voltados para o resultado e ter espírito de equipe. Experiências anteriores com OOP, AOP, Design Patterns, AMF, OpenSocial e a API do Facebook são diferenciais aos candidatos. É desejável que tenha familiaridade com redes sociais e seja graduado em engenharia ou ciência da computação.

Se interessou? Entre em contato então com a Vostu pelo email jobs@vostu.com e envie seu currículo.

Uma opinião sobre “Emprego: dez vagas para desenvolvimento de games sociais em São Paulo (SP)”

  1. que bom,assim podemos saber que com isso eles querem melhorar a mpresa desenvolvendo-a.qual é o site da voatu daonde voces tiraram essa imagem?obg.

Deixe seu comentário