axis

Em novo endereço, AXIS abre matrículas para cursos voltados a indústria dos games

Há algum tempo informamos que a AXIS estava de novo endereço, desta vez na Av. Paulista, em São Paulo. Pois bem, a nova unidade está com seus cursos abertos para inscrição, de modo que os futuros profissionais da área de games do Brasil podem procurar a instituição que tem ligação com a renomada Gnomon School of Visual Effects, dos EUA. As matrículas estão abertas e as turmas devem iniciar as aulas em 18 abril com cursos de 6 meses e aos sábados.

A instituição estará focada em games, sendo que os cursos abordarão diferentes etapas da criação, como design de personagens e de cenários, programação em Unreal Engine, entre outros. De acordo com a instituição, esses cursos não servem apenas para quem quer trabalhar na indústria de jogos eletrônicos, mas também com cinema, publicidade e concept art. Para se matricular o interessado não precisa ter qualificações prévias ou domínio da língua inglesa.

“Com metodologia única no mundo, que une sofisticada educação em arte e design e um sólido treinamento técnico nas mais atuais ferramentas e softwares disponíveis, a AXIS prepara seus alunos para carreiras no mercado de games com cursos e programas acadêmicos em produção digital e entertainment design”, disse Fred Saddi-Naccache, diretor geral da AXIS School of Visual Effects. “Agora, após um ano de desenvolvimento na Gnomon Workshop, juntamos nossa expertise para criar três novos cursos focados nas vertentes mais importantes da criação e desenvolvimento de jogos: personagens, cenários e game design”, completou.

Os cursos da AXIS têm o valor médio de 6x R$ 550,00 e são divididos em três módulos distintos. Para mais informações sobre os cursos e como fazer a matrícula, basta ir diretamente na AXIS no endereço da Avenida Paulista, 568, 2º andar,  no bairro da Bela Vista em São Paulo. Outra forma de obter informações é entrar em contato pelo telefone (11) 5541-8893 ou pelo site da Axis.

Uma opinião sobre “Em novo endereço, AXIS abre matrículas para cursos voltados a indústria dos games”

Deixe seu comentário