alice_645

EA incluirá American McGee’s Alice em novo game da franquia

A Electronic Arts agregará mais valor ao game Alice: Madness Returns, que será lançado internacionalmente no dia 14 de junho, incluindo uma cópia do primeiro game da franquia American McGee’s Alice.

É mais um jeito de valorizar o game original, ao mesmo tempo em que se coibe a venda de games usados. Isso porque o game de 2000 poderá ser baixado a partir de um código que pode ser atrelado a apenas uma conta de usuário. Os usuários seguintes, então, precisariam pagar uma taxa de US$ 10, o que ajudaria a compensar o “prejuízo” que a empresa toma com o mercado de títulos usados.

Será que a tática vai funcionar? Veremos quando o game chegar para Xbox 360 e PS3. E você, em que aposta? Você acha que ter uma cópia de American McGee’s Alice é atrativo suficiente para comprar o game novo e lacrado?

[Via GameLife]

Uma opinião sobre “EA incluirá American McGee’s Alice em novo game da franquia”

  1. Se for o caso de um jogo que gosto muito, que tenho vontade de rejogá-lo e não tenho mais como fazê-lo, sim, considero suficiente para comprar o original lacrado, é o caso do Last Guardian da Team Ico, vou comprá-lo por dois motivos, quero muito o Last Guardian e ainda de brinde Shadow of The Colossus que ainda não terminei e quero rejogá-lo.

    Abraço!

Deixe seu comentário