Battle Heroes

Electronic Arts estuda game gratuito baseado em anúncios

Battle Heroes

A Electronic Arts anunciou uma novidade que deixará os jogadores brasileiros com uma pontinha de inveja: um novo episódio da série Battlefield que será disponibilizado gratuitamente aos jogadores europeus e americanos.

Como nenhuma participante da indústria dos games dá ponto sem nó, Battlefield Heroes gerará renda à distribuidora e desenvolvedora (DICE) a partir de uma plataforma de anúncios e micro-transações online.

Aparentemente os visuais de Battlefield Heroes estarão para a série originária como Team Fortress 2 está para Half-Life 2, com visuais inspirados em desenhos animados. O game receberá atualizações de conteúdo regulares, voltadas para todos os tipos de jogadores, tanto casuais quanto hardcores.

O game chegará ao mercado internacional no meio do ano

3 opiniões sobre “Electronic Arts estuda game gratuito baseado em anúncios”

  1. acho q estah mais pra battlefield incredibles… nao q eu ache ruim este estilo, mas espero q nao se torne padrao, assim como o desenho animado do batman, q ao ser lançado foi um divisor de aguas, devido a arte simples… e agora todos posteriores usam o mesmo estilo. ser original eh otimo, ser inspirado no original eh bom, ser chupaçao em massa do original eh horrivel…

  2. Temos o plano de saúde perfeito para você, sua família ou sua empresa. Os melhores planos de saúde com as melhores condições do mercado.Trabalhamos com Plano de saúde seguro saude plano de saúde empresarial e muito mais! Prestamos a mais de 12 anos consultoria em planos de saúde.Faça um contato.
    Site:http://www.cuidamosdasuasaude.com.br
    Telefone:(11)3331-4394

    Brasil
    Cidade: São Paulo / SP
    Bairro: centro
    Cep:01201-060

Deixe seu comentário