gr-e3

E3: mais Xbox 360 e um novo Castlevania!

gr-e3 Mesmo passadas as conferências mais esperadas, a E3 2009 ainda rende assuntos bastante interessantes.

Hoje pintou em sites internacionais que Peter Molyneux, da Lionhead, agora é o novo diretor criativo da Microsoft Game Studios. Além disso, um artigo cita que Shane Kim, vice-presidente da MS, comentou que a idéia da Microsoft é que o Xbox 360 tenha um ciclo de vida de 10 anos (estratégia semelhante a da Sony).

Ou seja, podemos esperar que o atual console da MS mantenha o fôlego até 2015. O Project Natal seria então uma forma de dar um gás nesse ciclo tão longo, já que funcionará com qualquer aparelho do 360.

Quem pode não ter ficado muito satisfeito com o Project Natal é Tony Hawk, que finalmente realiza o sonho de um periférico de skate e, pouco depois, a Microsoft chega com a boa notícia de que está pesquisando um jeito de não usa controles!

John Schappert, da MS, acha que não, já que a Activision sabia e chegar mais rápido fará com que o aparelho seja bastante usado.

E o Project Natal e a bela receptividade do público deixou a Microsoft tão confiante, que Kim declarou que ela foi a “vencedora” de melhor coletiva entre as três rivais da E3.

Hoje, a Konami mostrou que está trabalhando em Castlevania: Lords of Shadow, que chega para Xbox 360 e PS3 em 2010. E adivinha quem está envolvido nessa? A Kojima Productions.

Deixe seu comentário