E aí, Game é Cultura?

game_é_cultura

Em meio a discussões rotineiras de considerar os games uma forma válida de cultura ou não, um grupo, liderado por alunos que cursam Jogos Digitais, no Facebook resolveu se mobilizar para discutir a questão recentemente remoída pela Ministra da Cultura Marta Suplicy.

Foi organizado um encontro para o próximo dia 06/04/2013 na Biblioteca Monteiro Lobato 485 na Vila Buarque, em São Paulo. O evento se chama “E aí, Game é Cultura?” e terá a concentração às 14hs na sala multiuso da biblioteca. O debate será aberto e todos poderão opinar. A ideia é trazer algumas opiniões que ajudem as pessoas, conhecedoras ou não de videogames, a entender se nossa mídia merece o status de arte.

Durante a discussão serão apresentados vídeos com opiniões de pessoas envolvidas com o universo dos games. Ou seja, uma ótima oportunidade de captar maiores informações sobre o tema. Entre os convidados do debate, estarão alunos, profissionais da indústria e professores.

Se você deseja participar, basta chegar à Biblioteca no local e horário combinado. Essa é a chance de agitar as coisas e fazer com que sejamos ouvidos!

Serviço:

Evento: “E aí, Game é Cultura?”
Data: dia 06/04/2013
Horário: 14:00hs
Local: Biblioteca Monteiro Lobato, Rua General Jardim, 485 Vila Buarque – 2º andar – sala multiuso.

Deixe seu comentário