DonationAlerts: primeiro serviço de doação com proteção antifraude chega ao Brasil

A DonationAlerts, uma plataforma popular com mais de 2,3 milhões de usuários no total, anunciou sua expansão para o Brasil. O site do projeto já foi localizado em cinco idiomas, incluindo o português brasileiro.

Este é o primeiro serviço de doação com proteção antifraude que mantém os streamers salvos de estornos e fraudes. O projeto pertence à holding Mail.ru Group (o proprietário da Esforce e Virtus.pro) e usa os recursos de seu sistema de pagamento para proteger os usuários.

A DonationAlerts protege todos os métodos de pagamento, incluindo as transações via PayPal. Todos os streamers são protegidos, não importa quantos seguidores tenham. Se um streamer emitiu uma reversão, ele não pagará nenhuma taxa.

Outra característica interessante – uma página de doação tudo-em-um (all-in-one). Todas as doações vão diretamente para a conta do usuário na plataforma  DonationAlerts em vez de em uma conta bancária ou PayPal. Os usuários podem escolher como receber seu dinheiro: no cartão do banco, no PayPal ou em um dos outros métodos compatíveis.

Para usuários do Brasil, a DonationAlerts adicionou mais métodos de pagamento. Suporta não apenas PayPal, Visa e Mastercard, mas também American Express, Visa Electron, Diners Club, Hipercard, Aura, Elo, Cartão Pessoal, Banco do Brasil Online, Itaú e Itaú Online, Banrisul Online, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A DonationAlerts foi fundada em 2015 e  fornece aos usuários todas as ferramentas essenciais para streaming e se posiciona como uma plataforma totalmente personalizável. Os usuários podem escolher GIFs e imagens para alertas, bem como sons, títulos e planos de fundo. Também é possível ter layouts personalizados para tipos de doação específicos.

Para saber mais sobre DonationAlerts, visite: https://www.donationalerts.com/.

Deixe seu comentário