Dogs of War Online

Dogs of War Online: game inspirado no jogo de tabuleiro Confrontation

Dogs of War Online

Quem curtiu o jogo Game of Thrones já deve estar familiarizado com o estúdio francês Cyanide. Para todos os outros jogadores que ignoraram a versão digital do seriado mais falado do momento, eis uma nova chance de conhecer essa produtora. A empresa anunciou que lançará oficialmente no Brasil seu MMO de estratégia chamado Dogs of War Online.

O título chegará gratuitamente para PCs no segundo semestre de 2013 e será um port do jogo de tabuleiro Confrontation. De acordo com os produtores, o título terá muita influência do jogo de tabuleiro e terá um sistema de combate tático baseado por turnos e movimentação por casas hexagonais. O objetivo foi de reproduzir o máximo possível do jogo inspirador.

Os jogadores terão de criar e liderar seus próprios pelotões formados por mercenários que travam batalhas violentas. Para vencer os combates, os jogadores devem utilizar-se de astúcia e habilidade para passar por eventos inesperados entre pelotões como deserção e conflitos internos entre seus comandados. Além disso, há momentos de “paz” em que você pode enviar seus soldados em missões especiais para aumentar seus ganhos e não desperdiçar o tempo livre.

Também será possível personalizar os mercenários e melhorar os exércitos com itens e novas unidades. Inicialmente são previstas três classes no jogo: Ram, Lion e Wolfen. Elas são formadas por criaturas mortas-vivas, cavaleiros e predadores violentíssimos, respectivamente.

Ainda não há data certa para o lançamento e nenhum vídeo foi divulgado, mas a julgar pelas imagens reveladas e pela ambientação do jogo já dá para esperar boa coisa no segmento de MMOs. Ao menos a experiência da Cyanide com Game of Thrones e Of Orcs and Men apontam para evoluções latentes. Mais informações do jogo podem ser acompanhadas no Facebook oficial ou no fórum dedicado.

Uma opinião sobre “Dogs of War Online: game inspirado no jogo de tabuleiro Confrontation”

Deixe seu comentário