Do leitor: conheça Private Military Company, add-on de Arma2

No passado publicamos no GameReporter um post de sucesso da COMBATE TÁTICO, uma comunidade voltada para o simulador militar ArmA 2.

Nas palavras de seus criadores, a COMBATE TÁTICO é a maior comunidade brasileira dedicada ao game, e se difere de outras comunidades brasileiras pelo “rigor” (aliado a diversão) de como conduz o jogo. Por ser um simulador, permanece na comunidade algumas características militares tais como patente e grupos de combate, e que traz ao jogador a imersão mais proxima da tensão que se passa num combate real. Este não é qualquer jogo e sim um simulador militar de um realismo impressionante.

Agora, eles mandaram um pequeno review sobre o mais recente add-on de ArmA2: Operação Arrowhead. Confira abaixo:

“Arma 2: Private Military Company é o último addon de Arma 2: Operação Arrowhead, simulador militar lançado neste verão.

Eles não são Tier 1, isto não é Special Ops. Eles são contratados, esta é uma empresa militar privada. Um ano após as forças britânicas e de coalizão armada terem êxito em reprimir o levante rebelde em Takistan, a implantação da NATO Green Sea está em processo de levantamento estratégico de suas tropas de combate na região. Contratados militares privados devem arcar com o ônus do aumento da carga de trabalho, com a crescente concorrência entre as organizações multinacionais para os contratos de segurança lucrativos. A Companhia Militar Privada, ION, Inc.(Ex-Black Element), venceu uma licitação para um contrato – codinome Black Gauntlet – para fornecer segurança para uma equipe de investigação da ONU, que procura reunir informações sobre o abandonado programa de armas nucleares do Takistan…

O CEO da Boêmia, Marek Spanel, comentou: “Este novo trailer mostra o nosso foco em mais uma história voltada para o personagem e narrativa na campanha do novo Arma 2: PMC. Nosso elenco inclui personagens de várias nações, que na qualidade de voz representa a criação de uma cidade muito interessante com uma grande mistura de sotaques. Por observar o trailer os jogadores vão ter um gostinho bom da intensa atmosfera em mais este add-on”.

A idéia principal da série ArmA permanece: ser um simulador militar épico. E sendo o unico no gênero, ele é o melhor nisso!” Conhença o site da comunidade, a única comunidade brasileira de Arma2 reconhecida pelo site oficial.

13 opiniões sobre “Do leitor: conheça Private Military Company, add-on de Arma2”

  1. Em uma experiência de mais de 20 anos de jogos de FPS "Arcardes" eu não encontrei nenhum "Game" que realmente fosse voltado para simulação . Foi no ARMA que eu pude Simular e assim perceber que todos os outros jogos que eu tinha jogado não tinha nada de simulador . Dai conversando com amigos da C.C.T vi que o ARMA não é um GAME e sim PROGRAMA. Programa no qual foi retirado do VBS e transformado em versão civil e assim chamado de ARMA II.

    O ARMA associado ao ACE torna-o muito mais real do que ele já é e deixa-o além disso muito mais complexo, com isso quando eu penso que já conheço tudo do arma ele me impressiona mostrando que ele vai muito além daquilo. Hoje sou um apaixonado por ARMA II

    1. Concordo, sou outro suspeito para dar opiniao pois não vivo sem o ArmA II. É o unico em que me sinti realmente em uma guerra, pois os arcades são mais superficiais e com um contrudo pobre. O ArmA pelo contrario, possui uma historia abrangente alem de proporcionar um leque quase infinito de possibiliades de missões feitas por editores amadores quanto proficionais. Qualquer um edita uma vez no ArmA, não para nunca mais.

  2. O ARMA II é realmente muito bom. Cumpre com maestria seu papel de simulador militar. A extensão PMC incorpora elementos bem interessantes e que conhecemos das notícias dos jornais como: Veículos civis blindados, helicópteros e uma gama diferenciada de equipamentos que não são normalmente utilizados pelos exércitos americanos, russo e britânico. As missões single player desta extensão realmente trazem um elemento psicológico interessante ao denotar os conflitos internos do personagem principal em relação à guerra e ao seu papel nela.

    De qualquer forma, entendo que o grande trunfo deste jogo é o multiplayer, que oferece oportunidades infindáveis de missões que privilegiam a organização e o planejamento tático. Neste sentido, aproveito para registrar que a comunidade combat é a mais organizada que conheço no Brasil.

  3. Dificil é jogar outro jogo FPS depois que você aprende a gostar de Arma 2

    No começo pensei em desistir da Ideia, pois a complexidade era muito grande, mais após começar a entender que não se tratava de um jogo e sim um simulador e comecei a jogar com o pessoal da Comunidade de Combate Tático ficou dificil eu jogar algum outro First Person, pois o Arma a experiência é totalmente diferente de qualquer um outro FIrst Person

  4. Sempre me falaram do Arma2 demorei pra começar a jogar. Mais depois que conheci não demoro 5 minutos pra mim me impressionar e a partir da Comunidade Combate Tático (C.C.T.) fui conhecendo cada vez mais o que o jogo poderia proporcionar não consigo mais deixar de jogar.

    Excelente "jogo" (simulador) e ótimo trabalho da C.C.T.

  5. Pra mim quem adquiri o Arma2 não está adquirindo um game e sim uma engine. Praticamente o limite de possibilidades é muito grande, assim como a imaginação dos desenvolvedores de mod. Destaco o Ace2 e futuramente o project reality que passará para engine do Arma2.

    Quanto a comunidade de combate tático ela nasceu da união de clans e pessoas com o mesmo objetivo, ter um combate mais voltado para tática.

  6. Como o nosso amigo Tchê disse, na verdade você compra uma engine no qual se tivér um pouco de conhecimento pode fazer coisas incriveis, a liberdade que o Arma II disponibiliza para seus usuarios é impressionante, seus addons e editor de missões torna o game infinito em possibilidades e é impossivel de enjuar.

  7. Olá Galera eu baixei o jogo Arma II Private Military Company pelo torrent , e estou com problemas na hora de descompactá-lo, pede uma senha, o arquivo é esse: Arma II Private Military Company 2010 [Game].rar, alguém poderia me ajudar por favor com a senha???

  8. Realmente esse simulador começou ha uns 10 anos atras como o nome de Operation Flashpoint e após alguns anos passou para Armed Assault e agora para ArmA2 simplesmente o maior e melhor simulador de combate ja feito, sou veterano do OFP, ArmA1 e Arma@

Deixe seu comentário