Distortions

Distortions – Among Giants anuncia data de lançamento em fevereiro com pré-venda com itens exclusivos

Um dos jogos que mais estamos ansiosos para colocar as mãos é o Distortions, da produtora indie brasileira Among Giants. Pois bem, essa espera está prestes a chegar ao fim! O premiado jogo será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2017 para PC pela Steam e Windows Store. De acordo com os desenvolvedores, haverá também uma pré-venda limitada que começará no dia 8 de fevereiro.

“Quem adquirir uma cópia do Distortions durante esse período terá acesso a uma experiência exclusiva dentro do jogo, que será divulgada em breve, além da trilha sonora completa do jogo, novas roupas e um violino especial para a Menina”, contou Thiago Girello, diretor do projeto. “Essa experiência inclui também o acesso ao Dev Room, sala onde testamos todas as mecânicas do Distortions e onde o  jogador poderá conhecer mais sobre o game em si”, completou.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbaoe o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.

Para quem não conhece, Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado. Neste ambiente, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia.

O jogador irá controlar a “Garota” pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras. Além da jogabilidade única, Distortions chama as atenções por seus visuais belíssimos e a trilha sonora cativante. Não por acaso ele foi destaque nos principais eventos de games em 2017. Mais informações na página oficial.

Abaixo tem um trailer de Distortions:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário