Devil May Cry 4 para PC e Xbox 360 confirmado

Anunciado até o momento como jogo exclusivo para o Playstation 3, Devil May Cry 4 também terá versões para o Xbox 360 e PC. O jogo deve chegar ao PS3 e Xbox 360 no final de 2007 e ao PC no início de 2008. Na história do game, Dante é mostrado como um inimigo que adora o demônio Sparda.

O novo protagonista passa a ser Nero, que atua como cavaleiro nessa seita. Até agora, ele era o único personagem jogável de Devil May Cry 4, mas agora fica confirmado que Dante também poderá ser controlado pelo jogador.

Os dois personagens são muito parecidos fisicamente, mas o novo protagonista tem uma aparência mais jovem e é integrante de um grupo fanático que cultua Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio e que vem a ser pai de Dante e de Vergil. Mas Dante ataca a irmandade e extermina todos seus membros.

O sistema de luta de Nero é similar ao de Dante, só que utilizando uma espada ou sua arma de fogo. A novidade fica por conta do braço direito de Nero que funciona como uma arma letal com poderes demoníacos. Com ele, o personagem pode soltar uma espécie de chicote de luz, que captura e detona os oponentes.

:: Fonte: Portal dos Games

2 opiniões sobre “Devil May Cry 4 para PC e Xbox 360 confirmado”

  1. Ola gostaria de saber quando mais ou menos chega Devil May Cry 4 para PC, eu tenho o DMC3 gostei muito desse jogo!!!

    Obrigado

Deixe seu comentário