Mecha Invasion

Defenda Valhalla da invasão de Mechas do futuro em Mecha Invasion

O game de hoje é cortesia do desenvolvedor indie Anderson Lima, que, aliás, é seu primeiro game para as plataformas Android. Mecha Invasion é um título que pretende desafiar o jogador a testar seus reflexos. Na trama, o reino de Valhalla está sob ataque de criaturas vindas do futuro: os mechas.

O objetivo do jogador é impedir a destruição do reino de Valhalla fuminando os mechas com seus poderes conforme eles aparecem na tela. A luta deve ser travada sem piedade, pois o jogador é a ultima esperança de salvação para a mítica região. Quanto mais inimigos forem derrotados, maior é a pontuação do jogador. A ideia básica é usar os inimigos contra eles mesmos.

O game é bastante simples, tanto no aspecto da jogabilidade quanto nos aspectos gráficos e sons. Entretanto o game conta com algumas opções a fim de deixar o jogo com aspecto mais profissional, como, por exemplo, a possibilidade de alterar o nível de dificuldade, opções de idioma (português e inglês), possibilidade de desligar o áudio, função de pausa, entre outras.

Mecha Invasion é para plataformas mobile e está disponível para Google Play e Windows Phone gratuitamente. Ele é o primeiro tiro da carreira de mais um jovem desenvolvedor brasileiro em busca de espaço no mercado.

Abaixo segue o vídeo do game Mecha Invasion:

Confira os celulares Android e Windows Phone em promoção aqui.

Uma opinião sobre “Defenda Valhalla da invasão de Mechas do futuro em Mecha Invasion”

Deixe seu comentário