Dazz

Dazz lança cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow

A Dazz continua a se destacar com seus produtos dedicados ao público gamer. Após a excelente recepção por parte do público da BGS 2018, a empresa acaba de lançar duas novas cadeiras para quem busca o máximo de conforto e praticidade na hora de jogar: os modelos Serie M e Dark Shadow. Os lançamentos se destacam pelo design moderno, durabilidade e preço competitivo.

“As novas cadeiras acompanham as mais recentes tendências mundiais e prometem surpreender positivamente os gamers”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. A expectativa é que os produtos façam bastante sucesso entre o público que preza pelo que há de melhor no circuito profissional dos eSports.

A Cadeira Gamer Serie M foi desenvolvida para tornar a posição de jogo mais confortável e profissional. Ela tem todo o design produzido para agradar os jogadores que passam muitas horas na frente do videogame. Os grandes destaques são o visual moderno, a riqueza de detalhes e o acabamento.

A Serie M possui base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. A cadeira conta ainda com cobertura em poliuretano de alta densidade, almofadas para pescoço e suporte de lombar. Suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

A outra cadeira é a Dark Shadow, que também conta com design moderno e ótimo acabamento. De acordo com a Dazz, essa cadeira é capaz de ajudar a garantir melhor desempenho durante os jogos, pois sua posição é mais confortável e profissional, oferecendo base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. A cadeira Dark Shadow possui cobertura em poliuretano de alta densidade, suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

Para conferir estas e mais novidades, basta acessar o novo canal Dazz no Youtube.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário